
Ontem (12) foi ao ar o último capítulo de “Rebelde”, mas as polêmicas entre os fãs continuam nas redes sociais e muitos estão indignados com o fato da emissora ter simplesmente excluído algumas cenas da edição, deixando assim vários núcleos sem desfecho.
O casamento de Becky(Lana Rhodes) e Vicente (Eduardo Pires) que causou polêmica na trama desde a primeira temporada foi todo gravado às pressas e simplesmente não foi ao ar e o casal simplesmente não apareceu no último capítulo. Além disso, Arthur (Daniel Erthal) e Cilene (Karen Marinho) terminaram a novela separados, já que não foi exibida a reconcilliação dos dois. A cena em que Vitória (Pérola Faria) deixa a casa de Cilene e vai morar no loft foi divulgada no site oficial da novela, mas também não foi ao ar.
Um caso ainda mais grave foi o desfecho do vilão Miguel. O ator Thiago Amaral precisou raspar a cabeça para gravar as cenas do personagem em um hospício, que também não foi ao ar. No final, Miguel foi levado por policiais após tentar matar Pedro (Micael Borges), deixando os fãs na dúvida se o personagem foi para uma cadeia ou para um manicômio judicial.
Além disso, o final da pequena Rosa Maria, dos vilões Fátima e Bob Nelson também não foram mostrados. Na internet, circula a informação de que a Record exibirá essas cenas e os making ofs da primeira e segunda temporada entre os dias 15 e 19/10, às 20h30. Mas ainda não há nenhuma informação oficial da emissora sobre o que será exibido nessa faixa horária a partir da próxima semana. Provavelmente, uma expansão do horário do “JR” seguido por um filme.
Falando nisso…
A Record não exibiu o tradicional “FIM” na última cena do último capítulo de “Rebelde” ontem. Será o indício de uma terceira temporada logo depois do fim de “A Fazenda de Verão” em 2013? Só o tempo irá dizer...
Confira: Emilio respondeu no Twitter que tambem não entendeu o motivo de cortarem as cenas e que deveria ter sido pela falta de tempo!

Créditos: TV muito mais e imagens por Club dos Rebeldes
Nenhum comentário:
Postar um comentário